Não precisa ser aventureiro, aqui você tem seus diretos garantidos - Política de Troca, devoluções e garantia

A SubSub trabalha para atender nossos clientes com excelência. Por isso, garantir o direito do consumidor é fundamental.

Confira nossa política de troca, garantia e devoluções!

 

Troca de produtos

A solicitação de troca por defeito será acatada em até 30 dias a contar da data de recebimento do produto. Neste caso, nossa loja irá solicitar a coleta do produto em seu endereço, ou enviar uma autorização de postagem nos Correios.

Após 30 dias, você poderá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas pelo fabricante.

O produto enviado à SubSub passará por uma análise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente. A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.

Para trocas de tamanho, cor, ou modelo, o cliente pode encaminhar o produto para nosso endereço, por Correio ou pessoalmente, e enviaremos (sem custo de frete na primeira troca) o produto desejado na troca. Caso haja diferença de valores, entraremos em contato com o cliente para fornecer as instruções.

Não realizamos trocas de brindes.

  

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito. O valor referente ao produto será estornado em sua conta no PagSeguro, o sistema que utilizamos para realização de pagamentos.

 

Problemas na Entrega

Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta e/ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Em algumas localidades, onde os Correios não realizam coletas, poderá ser solicitado ao cliente o envio em uma agência dos Correios, providenciaremos a autorização de postagem para que o cliente não tenha custo.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 48 horas após a data do recebimento.

 

Casos Especiais

Nossa loja atende aos clientes de forma personalizada. Se o cliente necessitar de um atendimento especial, que não se encaixe nos requisitos acima, é só entrar em contato conosco que analisaremos o caso e apresentaremos uma solução.

Centrais de Atendimento:

- Por e-mail: subsub@subsub.com.br

- Por telefone: 21 2221-2776

 

Compras – Como Comprar?

Nosso Site é dividido por departamentos. Cada departamento contém os produtos relacionados a um segmento esportivo.

Entrando no departamento, abrirá, no canto esquerdo do Site, o menu de categorias relacionadas ao departamento selecionado. Navegando pelas categorias você encontrará o produto desejado.

A qualquer momento, você também pode utilizar o campo de busca que fica localizado na barra de menu do site. Neste caso utilize a palavra chave referente ao produto que você procura. Exemplo: Mochila.

Ao encontrar seu produto, haverá juntamente com a foto, mais informações importantes. Dentro da página, você poderá visualizar os detalhes e o botão "COMPRAR”, localizado ao lado do valor do produto. Basta clicar e você será direcionado ao seu carrinho de compras.

Você poderá finalizar seu pedido, clicando em "finalizar pedido" ou prosseguir na compra clicando em "continuar comprando" e adicionado novos produtos ao carrinho de compras.

Também na página de seu "pedido detalhado" você pode verificar o valor do frete (por sedex e por encomenda normal - PAC).

Clicando em "finalizar pedido", você terá que preencher um breve cadastro de seus dados e em seguida você será encaminhado ao site do PagSeguro para finalizar sua compra com total segurança.

A finalização de sua compra será feita através de um recibo que será visualizado na tela de seu computador.

Os clientes que realizarem a segunda compra em nosso Site, não precisarão preencher o cadastro novamente, utilizarão apenas o e-mail e a senha para efetuar nova compra.

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (endereço de email) ou pelos telefone:

Rio de Janeiro (21) 2221-2776

 

Se é SubSub, a entrega é garantida - Política de Entrega

Tempo e forma de entrega das trocas:

A SubSub fica localizada na cidade do Rio de Janeiro e, como todo carioca, tem pressa para se aventurar por novos caminhos. Por isso, nossos produtos são reconhecidos em todo território nacional!

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo é de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Os produtos são entregues com agilidade e segurança e é você quem escolhe o modo de envio, dentre os disponíveis estão Sedex ou Encomenda Normal.

Prazos de Entrega

- Sedex

De 1 à 3 dias úteis

*Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte pelo site http://www.correios.com.br/precosPrazos

- Encomenda Normal:

De 03 à 12 dias úteis

*Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte pelo site http://www.correios.com.br/precosPrazos

 

Retirada na Loja 

Caso você prefira retirar o produto em nossa loja, localizada no centro do Rio de Janeiro, não será cobrado frete. O produto estará disponível para retirada em até 24 horas.